Manaus, 07/05/2024

Cidade

PROJETO SOCIAL DA FUNDAÇÃO MATIAS MACHLINE SERÁ APRESENTADO PARA EMPRESÁRIOS DE MANAUS

Aulnos da Fundação Matias Machline  Foto:Reprodução Facebook
Aulnos da Fundação Matias Machline Foto:Reprodução Facebook
25/03/2019 09h30

A Fundação Matias Machline (FMM), um dos maiores projetos Sociais de Educação do norte do país promove, na próxima segunda-feira, (25), no auditório da Federação das Industrias do Estado do Amazonas (FIEAM), o I encontro com empresários do Polo Industrial de Manaus, a partir das 15hrs.

Na oportunidade será apresentado o projeto social desenvolvido na FMM e a distribuída a edição digital do Anuário da instituição, que contém detalhamentos, números e os principais dados do processo de transparência da FMM. O encontro irá contar com as presenças de mais 100 pessoas, entre gestores das principais industrias do PIM, autoridades, convidados, além do Presidente da Digitron da Amazônia e mantenedor da Fundação Matias Machline, Sung Un Song.

Durante o encontro o presidente do conselho curador da FMM, Pauderney Avelino, apresentarará o trabalho social desenvolvido na instituição de ensino, proferindo a palestra: “Projeto Social: Transformando vida por meio da educação”. O objetivo do evento é sensibilizar os empresários para possíveis parcerias, e apresentar alternativas para que eles possam contribuir com o Projeto Social desenvolvido na FMM.

A Fundação Matias Machline é uma instituição beneficente sem fins lucrativos, com sede na Av. Mário Andreazza, -Distrito Industrial de Manaus, e busca, através de parcerias, dar oportunidades de estudo e trabalho para jovens em vulnerabilidade social, preparando-os para o mercado de trabalho e acreditando no poder transformador da educação. O encontro conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE/Manaus), do SIDIA – Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia, e da FIEAM.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X