Manaus, 09/05/2024

Política

REDE SUSTENTABILIDADE NO AMAZONAS EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE A LUIZ CASTRO

REDE SUSTENTABILIDADE NO AMAZONAS EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE A LUIZ CASTRO
27/08/2019 12h15

O partido Rede emitiu uma nota de solidariedade ao secretário da educação do Amazonas, Luiz Castro, leia abaixo:

A Rede Sustentabilidade no Amazonas vem através desta prestar solidariedade ao Secretário de Educação Luiz Castro diante das tentativas de associar sua imagem às denúncias de supostas irregularidades em contrato com empresa responsável pelo transporte escolar no Estado.

Desde o início de sua gestão à frente da Secretaria de Educação, Luiz Castro assumiu uma postura de enfrentamento aos desmandos e irregularidades que ocorriam há décadas na SEDUC, ferindo interesses de grupos empresariais e políticos, o que ocasionou uma série de noticiários mentirosos, difamatórios e especulativos, na tentativa de macular sua imagem como pessoa pública e desestabilizar sua gestão, bem como atingir o Governo do Estado. Tais ataques vem sendo patrocinado por aqueles cujos interesses escusos todos conhecemos, mesmo com os contratos realizados em 2019 de acordo com o que preconiza A lei.

A Rede Sustentabilidade nasceu para ser implacável no combate à corrupção, e, diante disso, reiteramos nossa confiança em Luiz Castro e por acreditar que não há nada a temer, apoiamos todas as investigações para que havendo culpados os mesmos sejam penalizados de acordo com seus crimes.Sabemos que ainda há muito a ser feito não apenas na Secretaria de Educação, como em todas as áreas do governo, e acreditamos que muito em breve as políticas públicas implementadas pelo Governo do Estado poderão ser sentidas na melhoria da qualidade de vida do povo do Amazonas.
Manaus, 26 de agosto de 2019

Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade no Amazonas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X