Manaus, 02/05/2024

Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: “QUEM TOMAR UM CAMINHO DIFERENTE SERÁ PUNIDO” AFIRMA LÍDER DO PSL NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Líder do PSL, Delegado WaldirLuis Foto: Macedo/Câmara dos Deputados
Líder do PSL, Delegado WaldirLuis Foto: Macedo/Câmara dos Deputados
09/07/2019 13h45

O líder do PSL na câmara dos deputados, Delegado Waldir, afirmou que deputados ligados a segurança pública ( Policiais, delegados, ect..) têm o direito de se manifestar contra a reforma da previdência, mas quem ‘tomar um caminho diferente será punido’. O deputado não firmou que tipo de punição, mas em último caso, poderá ser expulso do partido quem não votar de acordo com a decisão do PSL.

Muitos deputados do PSL são contra o tratamento dispensado aos agentes de segurança pública na discussão da reforma da Previdência.

“Cada parlamentar pode fazer suas manifestações individuais, mas quem fala pelo partido é o líder. O PSL tem líder. Vamos votar fechados com a reforma da Previdência e quem quiser tomar um caminho diferente será punido”, indagou o delegado Waldir.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.