Manaus, 27/04/2024

Economia

Restaurante Biliskão lança cardápio natalino para as festas de fim de ano

Restaurante Biliskão lança cardápio natalino para as festas de fim de ano
16/12/2020 15h31

A época de Natal sempre é reconhecida mundialmente como uma época de confraternizações e reuniões com amigos e familiares, e claro também de poder experimentar as melhores comidas natalinas. No entanto, devido ao corre-corre dessa época, a maioria das pessoas acaba não tendo tempo para preparar seus pratos de fim de ano.

Foi pensando nisso, que o Restaurante Biliskão, referência no mercado gastronômico manauara, lançou um super cardápio natalino, que irá surpreender quem está a procura de um prato natalino para levar em sua confraternização de fim de ano.

O cardápio natalino disponibiliza vários pratos famosos da casa, como “Camarão na Moranga”, “Rocambole de Frango com Frutas Cristalizadas”, “Chester Recheado”, “Bacalhau”, “Pirarucu na Moranga”, além de outros famosos como “Medalhão de Carne ao vinho Tinto” e a “Rabanada Tradicional”.

De acordo com Gabriel Oliveira, um dos proprietários do Biliskão, os pratos foram selecionados de acordo com o gosto de cada cliente. “Nós elaboramos esse cardápio pensando em toda essa questão natalina, regionalizando alguns itens e trazendo estes pratos que são os pedidos do nosso restaurante para a ceia natalina dos nossos clientes. Então pensamos nisso com todo o carinho levando em consideração a questão da pandemia, para que o cliente possa ter um prato do Biliskão na sua ceia de Natal”, destaca ele.

As encomendas dos pratos para as festas de confraternizações podem ser feitas pelo número (92) 98445- 2899, com 48h de antecedência. Confira abaixo nas imagens.

Para quem deseja fazer a encomenda pessoalmente, o Restaurante Biliskão fica localizado na Rua Vinícius de Souza Lima, 495, Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.