Manaus, 26/04/2024

Cidade

Rodoviários vão endurecer medidas contra empresa Açaí Transportes

Foto: divulgação
Foto: divulgação
27/07/2021 13h52

Mairkon Castro

MANAUS – Mais de 40 mil pessoas foram impedidas de realizar seus afazeres na manhã desta terça-feira (27), por conta de uma paralisação dos motoristas da empresa “Açaí Transportes” que declarou “Golpe de Falência” e não cumpriu os direitos trabalhistas acordado com seus funcionários.

De acordo com o presidente do sindicato dos Rodoviários do Amazonas, Givancir Oliveira, a categoria deve endurecer as medidas contra a empresa.

“Dependendo do desdobramento do movimento desencadeado pelos motoristas nesta terça – feira (27), podemos tomar medidas mais duras para forçar as autoridades a tomarem uma decisão”, disse o presidente da categoria.

O movimento pode se estender para outros locais da Cidade de Manaus. Uma coletiva vai ser realizada no prédio do sindicato, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças a partir dss 14h, onde devem esclarecer mais detalhes sobre a paralisação.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.