Manaus, 02/05/2024

Amazonas

SÃO RAIMUNDO EC É MULTADO E TORCEDOR SUSPENSO POR DOIS ANOS POR ‘GRITOS E GESTOS OBSCENOS’ A JORNALISTA

SÃO RAIMUNDO EC É MULTADO E TORCEDOR SUSPENSO POR DOIS ANOS POR ‘GRITOS E GESTOS OBSCENOS’ A JORNALISTA
07/04/2020 15h00

As Auditoras da Segunda Comissão Disciplinar  do TJD do Futebol, julgaram, em sessão remota, o São Raimundo EC por mais um  episódio envolvendo os seus torcedores que dessa vez por  ofensas através de xingamentos e gritos machistas a Jornalistas durante a partida entre o São Raimundo e o Manaus FC , na abertura do segundo turno do Amazonense Série A 2019, no dia 08 de março.

 

A sessão da Comissão das Mulheres contou com a presença da Dra. Arlete Mesquita, Auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva -STJD, que parabenizou a iniciativa do TJD-AM, e citou o pioneirismo característica da nobre casa, na sessão composta somente por auditoras e agora nas transmissões remotas, parabenizando o presidente do TJD-AM, Dr. Edson Rosas Júnior, pelas iniciativas.

 

A EPD São Raimundo EC foi condenada a multa pecuniária de 3 000 reais ; terá que cumprir 20 partidas com faixa pregando respeito as mulheres; Torcida Organizada Furacão Azul, TOFA,  30 dias de suspensão ; o senhor Eyler Nogueira Curico, torcedor e presidente da TOFA, suspenso por  720 dias (2 anos) se descumprir será multado em 10 mil reais.

 

Com informações do TJDAM

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.