Manaus, 02/10/2022

Amazonas

Secretaria de Educação convoca 91 candidatos aprovados no PSS 2022

Secretaria de Educação convoca 91 candidatos aprovados no PSS 2022
19/08/2022 20h30

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (19/08), 91 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022 para atuar nas modalidades do Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e Educação Especial. Do total, 57 são para atuação em Manaus, 33 no Interior e uma para área indígena.

A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no endereço: https://bit.ly/3zwxPyy.

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos presencialmente na sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Waldomiro Lustosa, 250, bairro Japiim 2, na segunda-feira (22/08), a partir das 8h. A lotação é realizada logo após a entrega da documentação.

Para os candidatos aprovados no interior, o atendimento será presencial e ocorre na segunda-feira (22/08), às 8h, no horário local. O atendimento de lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma.

A lotação dos candidatos ocorrerá logo após a entrega da documentação na sede da Coordenadoria Regional de cada município na convocação. O PSS tem contratação para início imediato. Os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação de documentos serão excluídos do Processo Seletivo, de acordo com o edital.

O Processo Seletivo foi aberto em maio deste ano para preenchimento das vagas em regime temporário nas escolas estaduais da capital e do interior e tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.