]

Manaus, 23/10/2021

Brasil

Seleção Brasileira desembarca em Barranquilla para confronto contra Colômbia

Seleção Brasileira desembarca em Barranquilla para confronto contra Colômbia
09/10/2021 14h01

Após a vitória sobre a Venezuela, o Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia, fora de casa, em jogo atrasado da quinta rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

No desembarque na cidade de Barranquilla, na noite desta sexta-feira, 8, a delegação brasileira foi recebida com festa feita por alguns torcedores colombianos. O jogador mais celebrado foi Neymar, camisa 10 da seleção.

O jogador do PSG volta ao time comandado pelo técnico Tite após cumprir suspensão por cartão amarelo contra a Venezuela. Além disso, o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, se juntou à delegação depois de ser convocado no lugar de Casemiro, cortado.

Brasil enfrenta a Colômbia neste domingo, 10, às 18h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Barranquilla. A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias, com 100% de aproveitamento. O Brasil tem 27 pontos, sendo nove vitórias em nove jogos.

Após o compromisso contra a Colômbia, a seleção enfrentará o Uruguai na próxima quinta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do torneio classificatório para o Mundial do Catar.

Fonte: SportBuzz

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.