Manaus, 06/05/2024

Amazonas

SENAC PRORROGA EDITAL DE PARCERIA PARA REALIZAR CURSOS GRATUITOS

SENAC PRORROGA EDITAL DE PARCERIA PARA REALIZAR CURSOS GRATUITOS
14/02/2020 14h51

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac AM) prorrogou, até a próxima sexta-feira (21), o edital de parceria para promoção de cursos gratuitos. A Chamada Pública é destinada para instituições, públicas ou privadas, que queiram receber as carretas escola em seus respectivos espaços.

Conforme o edital, podem se candidatar para parceria empresas, órgãos, instituições ou entidades, públicas ou privadas, bem como organizações não governamentais. Os inscritos, mediante cadastro no portal Senac (am.senac.br), passarão por visita técnica no período de 2 a 4 de março deste ano.

É importante destacar que a parceria busca estabelecer parceria para promoção de cursos de qualificação profissional. A empresa ou instituição social parceria será responsável pela segurança e manutenção da unidade móvel (energia elétrica, água e etc). Já o Senac disponibilizará os cursos, conforme interesse do parceiro (cursos que constam no edital).

Por meio da Chamada Pública serão ofertados cursos gratuitos nas unidades móveis terrestres de Beleza e Moda, Informática e Comunicação e Gastronomia, Hospitalidade e Lazer. A formação será realizada por meio do Programa Senac Gratuidade (PSG) e disponibiliza 18 opções de cursos de formação profissional que poderão ser ofertados nos três turnos.

A partir da publicação termo aditivo, as datas da Chamada Pública ficaram estabelecidas da seguinte forma: Resultado da 1a fase no portal Senac (28/02/20); visitas às empresas pela comissão (02-04/02/20); resultado final (06/03/2020); assinatura do Termo de Parceria (12/03/2020). Informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3198-200 ou pelo e-mail [email protected].

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X