Manaus, 02/05/2024

Educação

SER EDUCACIONAL PROMOVE O CONGRESSO NACIONAL DE NUTRIÇÃO

reprodução/assessoria
reprodução/assessoria
26/11/2020 10h25

Nos dias 27 e 28 de novembro, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UniNorte, UNG, UNIVERITAS e UNINABUCO, promove a primeira edição do Congresso Nacional de Nutrição. O evento, que é aberto do público, terá transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.

Em sua primeira edição, o Congresso terá como tema “A nutrição baseada em evidências científicas: avanços e inovações”. A programação contará com palestrantes de destaque que irão tratar assuntos como “As alterações do paladar e suas implicações nos cuidados com o paciente oncológico”; “Má nutrição e obesidade”; “Escolhas alimentares”; “Impacto das dietas restritivas para o comportamento alimentar”; entre outros.
Entre os convidados, o evento terá a participação de nomes como a mestre em Ciências da Nutrição, Angela Gadelha; o mestre em Nutrição e doutor em Neuropsiquiatria, José Luis Alves; a doutora em Ciências da Nutrição, Raquel Lima; a doutora em Nutrição e Patologia Vascular, Tacy Santana; a mestre em Nutrição Clínica, Germana Agra; entre outros.
De acordo com a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo, o Congresso será uma grande oportunidade para os estudantes de Nutrição. “Será um momento de muita troca de conhecimento e experiências com convidados de destaque no Brasil. Além disso, é uma chance para que os estudantes possam se aprofundar em temas atuais na área de nutrição”, explica a diretora, que fará a palestra de abertura do evento.
Os interessados em participar do Congresso podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do site eventos.sereduc.com/eventos-online. A atividade é 100% gratuita.
Serviço:
Congresso Nacional de Nutrição
Dia: 27 e 28 de novembro
Transmissão: Canal do Portal Leiajá no Youtube

Inscrições: eventos.sereduc.com/eventos-online

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.