]

Manaus, 28/10/2021

Polícia

Servidores da receita federal são presos por desviar mercadorias dos correios em Manaus

Foto: Arquivo / Agência Brasil
Foto: Arquivo / Agência Brasil
24/08/2021 14h19

MANAUS – Na manhã desta terça – feira (24), a alfândega do Porto de Manaus informou através de nota que participou da operação realizada pela Polícia Federal (PF), denominada “Desvio de Conduta”, que investiga fatos relacionados a desvio de produtos nos Correios. A operação cumpriu mandados judiciais de Busca e Apreensão, de Prisão Temporária e de Afastamentos Cautelares, todos cumpridos na capital amazonense.

Durante a operação um servidor da Receita Federal que não teve a identidade revelada e uma ex-funcionária da Receita Federal que também não teve o nome divulgado, foram alvos de prisões temporárias e estão sendo investigados pela Polícia Federal, suspeitos de realizarem desvios sistemáticos de mercadorias que se encontravam no fluxo postal e encaminhavam para receptadores que tinha a incumbência de vender esses produtos em plataformas digitais.

A Alfândega do Porto de Manaus participa do caso dando todo o apoio à Polícia Federal para que se apure os fatos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.