Manaus, 01/05/2024

Cidade

SHOPPING PHELIPPE DAOU SEDIA 2ª EDIÇÃO DO ‘COMIDA DE RUA’

SHOPPING PHELIPPE DAOU SEDIA 2ª EDIÇÃO DO ‘COMIDA DE RUA’
06/11/2018 16h00

O “Comida de Rua”, evento com apoio da Prefeitura de Manaus, chega a sua 2ª edição nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, das 17h às 23h. Serão três dias de muita música, bazar, gastronomia e diversão para toda a família, em um ambiente amplo e seguro.

A apresentação e animação do “Comida de Rua Manaus – Segunda Edição” ficará por conta do humorista e radialista, Puquêca D’Caprio. A programação contará com shows do DJ Betinho, Fofinho do Arrocha, Maykinho, Feras do Forró, Vem K Sambar, Jardel Santos, Luccas Moura e MC Picolé.

Segundo os organizadores do evento, esta segunda edição do “Comida de Rua” está gerando direta e indiretamente aproximadamente 300 empregos. Como na última edição que ocorreu na zona Norte, a entrada será gratuita, mas haverá estacionamento pago para maior conforto e segurança dos frequentadores.

O evento contará com a praça de alimentação, coberta e ladeada por climatizadores, com produtos a partir de R$ 5, além do  Espaço Kids com 15 brinquedos que também serão cobrados.

O Comida de Rua é promovido pela Tenda Eventos e conta com o suporte da da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Outras informações por meio do 99112-8510.

Programação

Dia 9/11 – Dj Betinho, Fofinho do Arrocha, Maykinho e Feras do Forro;

Dia 10/11 – Dj Betinho, Vem K Sambar e Jardel Santos;

Dia 11/11- Dj Betinho, Luccas Moura e MC Picolé

Serviço

O que: Comida de Rua Manaus – Segunda Edição

Quando: 9, 10 e 11 de novembro – de 17h às 23h

Onde: Shopping Phelippe Daou (avenida Camapuã, ao lado do T4), zona Leste

Contato: Assessoria do Evento – 99112-8510

Quanto: Gratuito, mas com estacionamento, brinquedos e alimentação pagos

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.