Manaus, 05/05/2024

Cidade

Sobrevivente de incêndio criminoso em loteria recebe alta

Sobrevivente de incêndio criminoso em loteria recebe alta
27/09/2022 15h40

A quarta vítima do incêndio criminoso acontecido em uma casa lotérica localizada no Mercado Adolpho Lisboa, em Manaus, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (27).

A funcionária Adrielen Mota de Assis, de 35 anos, foi a única sobrevivente do ataque cometido pelo venezuelano Luiz Domingo Siso, no dia 16 de agosto deste ano, depois de uma discussão que até hoje não foi explicada direito.

Domingo Siso está preso pelo crime e vai responder por quatro crimes: incêndio em edifício público, dano qualificado com emprego de substância inflamável ou explosiva, homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Além de Adrielen, também foram atingidos pelas chamas o gerente Carlos Henrique da Silva Pontes, 50; Henison Diego da Silva Mota, 33 anos e Stéfani do Nascimento Lima, 23 anos, que morreram alguns dias depois do ocorrido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.