Manaus, 26/04/2024

Polícia

Sobrinho de coronel da PM é condenado a 32 anos de prisão

Foto: Carlos de Souza/ TJAM
Foto: Carlos de Souza/ TJAM
17/08/2021 10h33

MANAUS – Após 3 anos de prisão o sobrinho de um coronel da Polícia Militar do Amazonas (PM), identificado como Ângelo Ricardo da Silva Leocadio Júnior de 21 anos, foi condenado a 32 anos de prisão pelo assassinato do homossexual Alessandro Araújo e Arlete Araújo, o julgamento ocorreu na manhã da última segunda – feira (16), no Forúm Ministro Henoch Reis, na ocasião do crime o sobrinho morava com a tia uma idosa de 70 anos em sua residência localizada no Conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Reprodução/Internet

De acordo com informações da polícia a vitima Alessandro que era homossexual conheceu o suspeito Ângelo pelas redes sociais e o convidou para ir na sua residência. Na casa da família os homens teriam entrado em conflito e o autor teria então usado técnicas de artes maciais para matar Alessandro, após o crime o homem levou pertences da vítima para simular uma assalto. Arlete tia da vítima acabou sendo morta porque encontrou o assassino fugindo de sua residência e começou a gritar, Ângelo, então usou as mesmas técnicas de artes maciais para mobilizar a idosa e matá-la.  A Família agora aguardar que o assassino pague pelo que fez, permanecendo os 32 anos na cadeia.

Ângelo Ricardo da Silva Leocadio Júnior, é sobrinho de um coronel da PM.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.