Amazonas

Souza e Santos Serviços Terceirizados LTDA deu calote em ex-funcionários do Hospital 28 de Agosto

Souza e Santos Serviços Terceirizados LTDA deu calote em ex-funcionários do Hospital 28 de Agosto

A empresa Souza e Santos Serviços Terceirizados LTDA deu calote em ex-funcionários do Hospital 28 de Agosto. O contrato da empresa com o hospital encerrou no mês passado, a empresa chegou a receber  ,como está público no Portal da Transparência, o valor pelos serviços prestados, mas pagar os colaboradores que é bom, nada. Uma fonte do Portal informou que praticamente um grupo vai todos os dias na empresa para ter um posicionamento sobre quando vão receber pelos trabalhos no Hospital 28 de Agosto e um gerente da Souza e Santos Serviços Terceirizados LTDA, apenas informa que o assunto só é tratado com um dos donos chamado “Diego” , mas que segundo a fonte os donos nunca estão na sede da empresa.

“Entramos em contato com a empresa pra saber do nosso pagamento é falaram que iam nos pagar ontem e nada desse dinheiro sair . Tem o portal da transparência que lá diz a empresa é o valor que o 28 de Agosto depositou o dinheiro na conta deles é eles enrolando pra pagar a gente” denunciou a fonte que está indignada pois muitos tem filhos para sustentar e contas a pagar.

O Portal do Generoso abre espaço para que a direção da empresa Souza e Santos Serviços Terceirizados LTDA  se pronuncie sobre a denúncia.