Manaus, 27/04/2024

Mundo

Spotify se incomoda com baixa produção de Harry e Meghan

Spotify se incomoda com baixa produção de Harry e Meghan
18/06/2021 21h10

Desde que assinaram um acordo 18 milhões de libras (R$ 125 milhões) com o Spotify em dezembro para a produção de uma série de podcasts, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, só trabalharam em um epísódio de 35 minutos. A inatividade causou insatisfação em meio aos executivos da empresa, segundo informações do jornal The Sun.

A espera deve se prolongar um pouco mais. Fontes revelaram que o casal tirou uma licença de 20 semanas (o equivalente a cinco meses) por conta do nascimento da filha Lilibet Diana no dia 4 de junho.

Para o comentarista de assuntos da realeza, Phil Dampier, a licença-paternidade não deve ter sido bem recebida pelos executivos das empresas que fecharam contratos comerciais com o casal. De acordo com Dampier, o casal “têm muito com que se preocupar”.

– Estamos sendo informados de que eles terão até cinco meses de folga e as pessoas que estão lhes pagando muito dinheiro esperam algo em troca – disse o comentaria ao The Sun.

A questão fez com que especialistas na família real ponderassem que os duques de Sussex, que também selaram acordo milionário com Netflix, podem ter assumido trabalhos demais. Dampier, porém, frisou que, apesar da demora, as empresas saem ganhando por terem conquistado acordos com o casal.

– Mesmo que os programas ainda não tenham se materializado, é uma situação ganha-ganha para o Spotify ter duas das pessoas mais famosas do mundo conectadas a eles.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em março deste ano, Meghan e Harry contaram nunca terem planejado fechar contratos com as gigantes do streaming, mas decidiram aceitar por precisarem de recursos para custear a sua segurança. Ao decidir romper laços com os cargos na realeza e irem morar nos Estados Unidos, o casal perdeu direito a auxílio financeiros e a proteção bancada pela Coroa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.