Manaus, 06/05/2024

Amazonas

SUPERINTENDENTE DO SEBRAE AMAZONAS SERÁ HOMENAGEADA PELA ALEAM E RECEBERÁ COMENDA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO

Foto: Divulgação/ Assessoria Deputado
Foto: Divulgação/ Assessoria Deputado
10/12/2019 15h44

Lamisse Said é Superintendente do Sebrae Amazonas, atua há 29 anos da Instituição. Iniciou suas atividades em 1990 como estagiária. Durante esse período, foi crescendo gradativamente no órgão, chegando ao posto máximo das operações executivas, como diretora superintendente, para a gestão de 2019 a 2022.

Em sua homenagem pelos serviços prestados, nesta quarta-feira (11) Lamisse receberá da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) a Comenda “Ordem do Mérito Legislativo”. O ato público será realizado a partir das 17h, no auditório Belarmino Lins, na sede da Aleam, por indicação do deputado estadual Adjuto Afonso (PDT). Ao todo, 26 personalidades serão homenageadas.

Para o deputado Adjunto Afonso o ato é um importante reconhecimento, uma vez que o Sebrae sempre esteve presente nesta Casa Legislativa em parceria com a Frente Parlamentar Empreendedora, contribuindo e apoiando as ações. “Fico feliz em indicar a Lamisse, que vem fazendo um excelente trabalho à frente do órgão, que registrou, em 2019, mais de 150 mil atendimentos pelos municípios do Amazonas. Isso é compromisso com o empreendedorismo e com o Estado”, ressalta o deputado.

A Medalha foi instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002, consubstanciada no Projeto de Resolução Legislativa nº 16, de 1º de agosto de 2002. A Comenda é concedida a soberanos chefes de estado e governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos relevantes serviços prestados no cumprimento do interesse público.

 

*Com informações da Assessoria do Deputado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X