Manaus, 26/04/2024

Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de frentista em posto é preso em Manaus

Carro utilizado no crime foi localizado pela polícia através de monitoramento por câmeras. — Foto: Divulgação/SSP-AM
Carro utilizado no crime foi localizado pela polícia através de monitoramento por câmeras. — Foto: Divulgação/SSP-AM
25/10/2022 14h20

Um homem de 43 anos foi preso, na segunda-feira (24), por suspeita de envolvimento na morte de um frentista, em Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o crime aconteceu em um posto de combustíveis, na noite de domingo (23).

O carro usado no crime foi apreendido. No veículo, está escrita a frase: “Glória a Deus”.

De acordo com a SSP-AM, após o crime, a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) solicitou apoio do “Paredão” – sistema de videomonitoramento que está interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). “Ele possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios”, afirmou a secretaria.

Por meio do monitoramento de câmeras, os policiais fizeram acompanhamento em tempo real do deslocamento do veículo, que foi encontrado na altura do conjunto Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Segundo os policiais, o veículo estava com uma placa adulterada.

O homem 43 anos, que seria responsável pelo carro, foi preso em flagrante sob suspeita de participação no homicídio.

A SSP não divulgou detalhes sobre o crime. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.