Manaus, 02/05/2024

Mundo

TARANTINO REVELA QUE NÃO FOI FÁCIL TIRAR A CAMISA DE BRAD PITT EM ‘ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD’

TARANTINO REVELA QUE NÃO FOI FÁCIL TIRAR A CAMISA DE BRAD PITT EM ‘ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD’
01/04/2020 16h40

Quem viu Era uma Vez em… Hollywood jamais se esquecerá da cena em que Cliff Booth, personagem de Brad Pitt, sobe no telhado para consertar uma antena e acaba sem camisa. O que provavelmente você não imaginava era que a sequência não foi exatamente fácil de ser gravada – e isso por causa da surpreendente timidez do astro.

Quem diz isso é ninguém menos que Quentin Tarantino, diretor do longa. Em conversa com Amy Schumer no podcast “3 Girls, 1 Keith”, o cineasta contou que precisou convencer o ator que a cena seria importante para a trama. “Foi engraçado porque, na verdade, Brad em público é meio tímido com coisas assim”, disse.

“Ao mesmo tempo, ele sabe exatamente que é preciso. Eu digo: ‘Então, eu estou pensando que talvez você desabotoe a camisa havaiana e depois tire a camiseta. E ele estava, tipo, ‘Sério? Você quer que eu passe por toda essa besteira de botão? Vou tirá-la daqui a pouco e você verá. Vamos!”, revelou.

No final, Brad Pitt tirou a camisa ao seu modo, a cena acabou indo para a montagem final e, por todo o conjunto da sua atuação, o ator colecionou estatuetas na temporada de prêmios do cinema, incluindo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, desbancando Joe Pesci e Al Pacino. O resto é história.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.