Manaus, 02/02/2023

Esportes

Tite conhece torcedor que carregou seu neto no Catar

Foto: Leandro Lopes/CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF
30/11/2022 16h20

Após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia na última quinta-feira (24), uma cena extracampo chamou a atenção do técnico Tite.

Acompanhadas dos dois netos do treinador, Lucca e Leonardo, a esposa Rose e a filha Fernanda se deslocavam pelo metrô no Catar quando foram ajudadas por um torcedor palestino que carregou Lucca e sensibilizou o treinador.

Na entrevista coletiva antes da vitória contra a Suíça, Tite elogiou a atitude do torcedor e afirmou que gostaria de conhecê-lo.

“O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente para os mais jovens em termos educacionais. A minha família estava voltando do jogo e até chegar o metrô é longe pra caramba. E os dois são pesadinhos. Transfere um, transfere o outro, um já dormindo. E o Lucca é pesado pra caramba. Nessa troca, veio um torcedor e perguntou seu poderia ajudar. Ele pegou meu neto e o carregou um tempo. Isso é um senso de solidariedade que transcende o lado do futebol, que é o lado humano. Claro que a gente quer ganhar e vem aqui para ser campeão. Mas tem algumas coisas que transcendem. É ser solidário. É mostrar o lado humano, não só o técnico”, relatou Tite.

Depois da fala do técnico da Seleção, o torcedor foi convidado para acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira e recebeu um abraço do de Tite, além de uma camiseta autografada pelos jogadores da equipe.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.