Manaus, 01/07/2022

Amazonas

Três acidentes são registrados na manhã desta quinta (23) na André Araújo, em Manaus

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
23/06/2022 14h00

Três acidentes foram registrados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Nenhuma vítima ficou em estado grave.

De acordo com informações do tenente Crispim da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro caso foi de uma médica que conduzia o próprio carro, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

“A médica não ficou ferida, mas com a colisão óleo foi derramado na pista, que ocasionou os outros dois acidentes. O segundo foi um motociclista que passou no local e a moto dele deslizou, mas saíram ilesos”, explicou o tenente.

Já o terceiro acidente envolveu um veículo modelo Chervolet Celta, de cor prata, que era ocupado por quatro pessoas. O veículo seguia sentido Bairro, quando passou pelo óleo na pista e o motorista perdeu o controle e bateu em um poste.

Dos quatro ocupantes, três tiveram apenas escoriações e o motorista bateu a cabeça, sendo necessário socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para um hospital.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana foram acionados para o local e o óleo será removido da pista. Agentes da concessionária de energia também foram acionados devido ao poste que caiu.

Acidentes em Manaus

No último dia 16 de junho, o jovem entregador Matheus Silva, de 18 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na rua Plínio Salgado, no conjunto Vila Nova, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

O jovem, que estava na etapa de experiência em uma distribuidora, realizava entregas no momento em que foi atropelado por um carro modelo Corsa Sedan, de cor preta.

Três dias antes, um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta dele e um veículo modelo Hyundai HB20, de cor prata. O caso ocorreu no sentido Centro – Bairro da Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Segundo condutor do HB20, o motociclista teria invadido a contramão, fato que ocasionou a colisão. O motociclista teve ferimentos e foi socorrido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Fonte: Portal Em Tempo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.