Manaus, 26/04/2024

Polícia

Treze homicídios são registrados no final de semana em Manaus

Treze homicídios são registrados no final de semana em Manaus
25/10/2021 15h20

Entre a manhã de sexta (22/10) e as primeiras horas de hoje (25/10), 13 homicídios foram registrados em Manaus, conforme consta no relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A maioria das ocorrências foi registrada nas zonas leste e oeste da capital.

Na rua Matá Matá, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, um homem foi vítima de 28 disparos de arma de fogo, durante a manhã de sexta-feira (22/10).

No bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, o corpo de um homem foi encontrado próximo a uma área de mata naquele mesmo bairro, na manhã de sexta-feira (22/10). Ele foi morto por um golpe de arma branca na região do pescoço.

Durante a madrugada de sábado (23/10), Alessandro de Souza Sampaio, 24, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo, na rua do Aterro, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

No bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, um homem foi vítima de arma de fogo durante a tarde de sábado (23/10). O indivíduo, ainda não identificado, morreu ao ser atingido por nove tiros na cabeça.

Durante a madrugada de domingo (24/10), um travesti, vítima de arma branca, foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, bairro São José, zona leste de Manaus. Segundo informações repassadas aos policiais, um veículo abandonou o indivíduo da em frente à unidade de saúde. A vítima foi perfurada por três golpes de arma de branca e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda durante a madrugada de domingo, um homem foi vítima de arma de fogo no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com o relatório policial, alguns suspeitos que estavam em uma motocicleta, atearam fogo contra os frequentadores de um bar naquele mesmo bairro.

Durante o ataque, Emílio José Farinas Naya, 22, acabou morrendo após ser atingido por um dos disparos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram direcionadas às unidades hospitalares competentes.

Na manhã de domingo, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, zona sul de Manaus. De acordo com informações repassadas aos policiais, a vítima sofreu fortes golpes na região da cabeça e consequentemente foi a óbito no local.

Um homem sem identificação foi vítima de arma de fogo, na rua T, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na manhã de domingo (24/10). Ele foi atingido por vários disparos na região da cabeça e morreu no local do crime.

No bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, um homem, ainda não identificado, foi morto por dois disparos de arma de fogo na região das costas e da cabeça, na manhã de domingo. No mesmo bairro, um morador de rua foi morto a pedradas na rua 50, durante a tarde.

Um indivíduo do sexo masculino, ainda não identificado, com idade entre 20 e 25 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, durante a tarde de domingo (24/10).

Na zona leste da cidade, bairro Jorge Teixeira, um indivíduo, sem identificação foi encontrado e uma área de mata, vítima de 14 disparos de arma de fogo. Segundo informações policiais, o homem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Paulo Ramos de Oliveira Júnior, 25, foi morto por nove disparos de arma de fogo na região do tórax, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Denúncias

 Quem tiver informações que possa ajudar nas investigações, pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336 ou (92) 99334-9581. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.