Manaus, 26/04/2024

Polícia

Trio suspeito de envolvimento no latrocínio de motorista de aplicativo é preso no AM

Trio suspeito de envolvimento no latrocínio de motorista de aplicativo é preso no AM
21/09/2022 11h50

Três homens foram presos por suspeita de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Agnaldo Freire Silva, que tinha 41 anos. O homem, morto em Manaus no início do mês, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde de terça-feira (20), policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deflagraram uma ação que resultou na prisão do trio.

No dia crime, ocorrido no dia 5 de setembro, Agnaldo Freire estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando foi abordado e morto.

O rádio transmissor do veículo em que a vitima estava gravou o momento do crime.

A polícia deve dar outros detalhes das prisões em coletiva nesta quarta.

Entenda o caso

Agnaldo foi morto enquanto esperava por uma corrida, na Avenida Ramos Ferreira, Centro de Manaus.

Conforme a polícia, o homem estava com o carro parado, quando foi abordado por quatro criminosos que chegaram ao local em outro veículo.

Ainda de acordo com as autoridades, dois dos suspeitos entraram armados no carro da vítima. Quando perceberam que estavam sendo gravados por um rádio utilizado em grupos de motoristas de aplicativo, os bandidos efetuaram três disparos contra o motorista, e fugiram do local.

Agnaldo chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.