Manaus, 02/02/2023

Cultura e Entretenimento

Uendel Pinheiro triplica número de ouvintes no SpotiFy em um ano

Uendel Pinheiro triplica número de ouvintes no SpotiFy em um ano
01/12/2022 12h40

O cantor Uendel Pinheiro tem motivos de sobra para comemorar. Se não bastasse o sucesso que tem sido os eventos criados pelo artista em Manaus, como o ‘Do Nada um Pagode’, ele viu o número de ouvintes mais que triplicar no Spotify.

Hoje, a plataforma streaming de música indica que Uendel tem 868, 8 mil ouvintes quando, no mesmo período do ano passado, eram 278,1 mil pessoas ouvindo o repertório do cantor, considerado um dos expoentes do Samba e Pagode na região Norte.

O alcance da música do artista também tem crescido. Se em 2021 foi registrado que o som de Uendel chegou em 74 países, este ano o número quase dobrou. Em 2022, o Spotify indica que a música de Uendel é ouvida em 124 países.

“É muito legal ver este reconhecimento do meu trabalho e dedicação. Procuro sempre a excelência no que proponho a entregar ao meu público e é bom ver isso em números reais. Sou muito grato a quem curte nosso trabalho no streaming”, disse Uendel.

Do Nada Um Pagode
Para comemorar números tão expressivos nada melhor do que uma boa roda de samba e pagode.

Na próxima quarta-feira (7/12), véspera de feriado, Uendel promove mais uma edição do ‘Do Nada um Pagode’. Desta vez, com shows dos artistas Péricles e Ferrugem.

Os ingressos estão esgotando nos pontos de venda e na bilheteria virtual.

Para quem optar comprar em um ponto físico, os ingressos estão disponíveis para a venda nas lojas Via Uno, localizadas nos shoppings Amazonas, Grande Circular, Manauara e Sumaúma.

As vendas online são feitas no site Ingressos Fly, no link https://sis.ingressofly.com/lojanew/form_compra1.asp?eve_cod=1659&sets=N.

Há três setores disponíveis para o público: pista (R$ 85), frontstage (R$ 180) e bangalôs, com capacidade para 12 pessoas. Para este último setor, informações para a compra são disponibilizadas por meio do telefone (92) 9 8418-3549.

 

 

 

 

Com informações da assessoria. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.