Manaus, 17/04/2021

Cidade

VAKINHA ONLINE: AJUDE VALESSA A REALIZAR UMA CIRURGIA DE TIMPANOPLASTIA

VAKINHA ONLINE: AJUDE VALESSA A REALIZAR UMA CIRURGIA DE TIMPANOPLASTIA
18/09/2020 16h47

Valessa Alencar Mota está realizando uma vakinha online para um procedimento cirúrgico no ouvido direito e conta com a solidariedade de todos. Após sentir fortes dores no ouvido direito, procurar uma unidade hospitalar e não conseguir atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), Valessa recorreu a um otorrino particular mas, devido o desemprego, não teve condições de arcar com as despesas do procedimento necessário.

Após relatar ao medico que uma coceira no ouvido a incomodava, a avaliação do médico apontou uma infecção com bactérias e perfurações no tímpano superior e inferior e no canal mastoide. Sem êxito na procura por ajuda médica do SUS, Valessa realizou exames particulares com a ajuda de outras pessoas.

“Como Deus é fiel, Ele colocou anjos em forma de pessoas para me abençoar e pagar meus exames. E após feito todos os exames e passado novamente com o medico  foi comprovado as imensas perfurações e que seria necessária a cirurgia de timpanosplastia”, disse.

Com tantas dores e as perfurações, a audição de Valessa foi perdida em torno de 40%. De acordo com os exames da mesma, o agravamento da situação pode me causar outras compleições como derrame cerebral e  Meningite, essa é a causa da urgência para a realização da cirurgia.

Mais uma vez, a paciente conta não conseguir atendimento pelo SUS. “Então, eu procurei todos os recursos para tentar fazer (a cirurgia) pelo SUS, já que n tenho condições financeira de fazer de forma privada, mas foi sem sucesso”, comentou.

Pensando em arrecadar fundos para o procedimento cirúrgico necessário, Valessa está realizando uma rifa e elaborou uma vakinha com o objetivo de arrecadar 8 mil reais. “Conto com a ajuda de todos que puderem  contribuir nessa causa. Me ajudem, por favor, não suporto mais sentir dores no ouvido como e na cabeça. Preciso da solidariedade de todos nesse momento tão difícil, é insuportável sentir dores”, diz.

Aos interessados em ajudar, doando por meio da vakinha online basta acessar este link. Aos que puderem comprar a rifa, o valor é de R$3,00 e pode ser adquirido diretamente com Valessa pelo número (92) 99503-9674

“Conto com o apoio e a solidariedade de vocês, me ajudem. Deus vai retribuir em dobro tudo o que vocês me doarem para que eu possa fazer urgentemente a minha cirurgia. Obrigada! Desde já agradeço a todos que contribuírem”, completou.