Manaus, 04/05/2024

Destaques

VEREADOR BESSA DESTACA OPERAÇÃO ‘SANGRIA’ QUE INVESTIGA GOVERNADOR DO AM

Divulgação
Divulgação
01/07/2020 10h34

Desde o inicio da pandemia, o vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) tem questionado o governador do Amazonas, Wilson Lima, a respeito dos recursos destinados ao combate do novo coronavírus, porém nunca obteve respostas para seus questionamentos. Nesta terça-feira (30), o parlamentar destacou nas redes sociais a ação da Polícia Federal (PF) que cumpriu os mandados na sede do Governo, na casa do governador e na Secretaria de Estado da Saúde (Susam).

Segundo o esquema identificado e divulgado pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela PF, o governo do Estado comprou, com dispensa de licitação, 28 respiradores de uma importadora de vinhos. Os equipamentos deveriam ser destinados ao combate  à Covid-19. Wilsom Lima teve os bens bloqueados e a titular da Susam, Simone Araújo Oliveira Papaiz, foi presa.

O parlamentar já fez várias críticas e denúncias sobre Wilson Lima, ao destacar que inúmeras vidas durante a pandemia foram perdidas, por falta de responsabilidade do chefe do executivo estadual.

“Desde o começo da pandemia tenho questionado o Governo do Estado. Sempre dei minha cara a bater em meio ao comportamento de Wilson Lima diante de tudo o que vivemos. A resposta não veio dele, veio da Polícia Federal. Aguardamos que a justiça faça o seu trabalho. Muitas vidas se foram por incompetência desse governo”, concluiu Bessa.

#wilsomlima #vereadorbessa #susam

#operacaosangria #policiafederal

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.