Manaus, 02/02/2023

Amazonas

Vereador Wallace Oliveira desmente fake news sobre voto em Caio André

Vereador Wallace Oliveira desmente fake news sobre voto em Caio André
04/12/2022 10h30

Depois de o vídeo em que declara apoio ao vereador Caio André para a presidência da CMM ser utilizado de forma leviana nas redes sociais, uma vez que foi feito antes do anúncio da entrada de Elan Alencar na disputa, o vereador e vice-presidente da CMM, Wallace Oliveira divulgou uma nota esclarecendo a situação.

No texto, o parlamentar lamenta a articulação que vem sendo feita nas redes, revela o motivo de ter deixado a candidatura de Caio André e reforça seu compromisso com a candidatura anunciada pelo seu partido, o Pros, que tem Elan Alencar como candidato.

Veja a nota na integra

Lamento a forma de como  a divulgação de um vídeo gravado por mim em apoio a candidatura do Vereador Caio André, a presidência da Câmara Municipal de Manaus, está sendo vinculado nas redes sociais.

Quando gravei o referido vídeo, naquele momento apoiava a candidatura do Vereador Caio André, porém, com o passar dos dias, percebi que o projeto de sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Manaus, estava se perdendo em meio a outros interesses,a tão prometida INDEPENDÊNCIA, estava só no discurso, sendo assim, procurei o Vereador Caio André, e lhe comuniquei sobre minha saída do grupo que o apoiava, isso é legítimo dentro de um processo democrático, tomar decisões, e futuramente mudar sua decisão, ou não?quem nunca passou por uma situação como essa?

O poder, tem que ser para poder, e não pelo poder. Hoje,depois desse episódio, tenho mais certeza de que tomei a decisão certa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.