Manaus, 10/08/2022

Destaques

Vídeo; No Amazonas, sessão na Câmara termina em pancadaria

Vídeo; No Amazonas, sessão na Câmara termina em pancadaria
29/06/2022 10h40

Neste terça-feira (28), uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Boca do Acre, interior do Amazonas, terminou em pancadaria, protagonizada pelo vereador Jansem Almeida (Avante) e pelo vereador Roderick Costa (PSC), líder do prefeito e que, na ocasião, exercia a função de presidente da Casa.

O possível motivo da discussão seria o descumprimento ao regimento interno da Câmara, envolvendo a ordem de discurso na sessão, o que causou o desentendimento entre os parlamentares. Além deles, a briga envolveu também vereadores, assessores e a equipe de segurança.

Após a confusão, o vereador Jansem Almeida usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu. No vídeo, ele informa que registrou um Boletim de Ocorrência, pois seu filho foi agredido durante a confusão.  “Se for pra apanhar, que apanhe defendendo o povo”, disse.

O vereador Roderick Costa também se manifestou através das redes sociais e informou que prestou queixa da situação. De acordo com ele, a briga começou quando o filho de Jansem invadiu a plenária e partiu para as vias de fato. “Agora, porque eu sou evangélico, eu tenho que colocar minha mão para trás e apanhar calado?”, questionou.

 

Fonte: O Poder

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.