Manaus, 05/07/2022

Política

WILSON LIMA CAMINHA PELAS RUAS DA COMPENSA NA ZONA OESTE

WILSON LIMA CAMINHA PELAS RUAS DA COMPENSA NA ZONA OESTE
27/09/2018 21h30

Na capital e no interior, é mais do que evidente a preferência do eleitorado amazonense pela renovação. Durante caminhada nesta quarta-feira (26), na Compensa, Zona Oeste de Manaus, a presença de Wilson Lima (PSC), candidato ao governo do Amazonas e o vice, o defensor Carlos Almeida (PRTB), causaram verdadeira comoção nos moradores do bairro.

“Assim que eu soube que ele ia ser candidato, pensei em votar nele. Ele é a esperança não só da compensa como de vários outros bairros. Nós contamos com ele”, disse o técnico de segurança do trabalho Sidney Marcondes, 35, que parou sua moto só para cumprimentar o candidato.

Ferrenho crítico do atual governo, ele vê na candidatura de Wilson Lima e Carlos Almeida uma esperança de transformação da realidade amazonense. “Voto com esperança de que possa mudar a situação do nosso estado. Se continuar assim, vai acabar em decadência total. Estamos sem saúde, sem segurança, sem emprego. A única esperança é Wilson Lima 20”, disse ele.

A cozinheira Vera dos Santos, 58, fez questão de gravar um vídeo em apoio aos candidatos ao governo da coligação “Transformação por um Novo Amazonas”. Ela, que se destacou da multidão para abraçar Wilson Lima, falou do apoio de toda família à candidatura do 20. “Eu vou votar no Wilson, minha família vai votar no Wilson, porque queremos um governo novo. Já chega das pessoas que só querem enganar. Tem que renovar”, disse Vera.

O mototaxista Jarlisson da Silva, 33, pensa parecido. Para ele, é hora de mudar. “Se deixar o mesmo não vai adiantar. Anos e anos nessa luta e nada acontece”, diz ele, afirmando que a candidatura do 20 já conquistou o bairro, um dos maiores redutos eleitorais da cidade. “Aqui na Compensa a maioria é Wilson Lima”, disse ele.

Para o candidato, o apoio das pessoas reflete o desejo de mudança, já que o mesmo grupo político governa o estado há mais de 30 anos. “Nunca estivemos tão perto de mudar essa realidade. O Amazonas avança para uma guinada histórica e teremos muito orgulho de ter feito parte dela”, declarou Wilson Lima, candidato ao governo pelo Partido Social Cristão (PSC).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.