Manaus, 05/12/2022

Política

WILSON LIMA DEMONSTRA ENTUSIASMO NA RETA FINAL DO PRIMEIRO TURNO

WILSON LIMA DEMONSTRA ENTUSIASMO NA RETA FINAL DO PRIMEIRO TURNO
04/10/2018 17h30
Na reta final do primeiro turno da campanha para o governo do Amazonas, o candidato da coligação Transformação por um Novo Amazonas, Wilson Lima (PSC), tem demonstrado entusiasmo com o crescimento da sua candidatura nas ruas e nas pesquisas de intenção de voto, onde já aparece em primeiro lugar.
Nesta quinta-feira(4), em Manacapuru, ele atribuiu o apoio crescente em Manaus e no interior à “esperança das pessoas de virar a página da história”.
“Durante décadas, nosso estado é governado por políticos de carreira, que se dizem experientes, mas com toda essa experiência, não conseguiram resolver problemas históricos, muito menos desenvolver as potencialidades do nosso estado. O crescimento da nossa campanha é um reflexo da vontade do povo de mudar, e nunca estivemos tão perto de transformar esse sonho em realidade”, declarou.
Até agora, a campanha do 20 já realizou cerca quase uma centena de caminhadas, reuniões e panfletagens, atingindo ao todo um número estimado em mais de 200 mil pessoas, segundo a coordenação de campanha, e ainda assim deixando de lado o alcance do público nos meios digitais.
 “É uma campanha feita junto com o povo, com as pessoas comuns. Não temos grandes apoiadores políticos, nem uma mega estrutura de campanha. A nossa força vem da vontade das pessoas de mudar. A população cansou de políticos de carreira que estiveram aí todo esse tempo e não promoveram as mudanças que prometeram e que a gente tanto precisa”, declarou Wilson.
“Nós não chegamos aqui sozinhos. Viemos junto com o povo”, concluiu.
AGENDA CANDIDATO WILSON LIMA 05/10
MANHÃ: Visita aos municípios de Nhamundá e Parintins
AGENDA VICE CARLOS ALMEIDA 05/10
7h – Café da manhã e corpo a corpo na Adolpho Lisboa
9h – Caminhada no Bairro Petrópolis. Concentração às 9h, na  Rua Dona Raquel De Souza, 313 –

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.