Manaus, 27/04/2024

TECNOLOGIA

WORKSHOP ONLINE SOBRE O USO DO INSTAGRAM NOS NEGÓCIOS

WORKSHOP ONLINE SOBRE O USO DO INSTAGRAM NOS NEGÓCIOS
30/07/2020 09h55

A Faculdade Santa Teresa e o CPJUR – Cursos de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento realizam, nos próximos dias 03 e 04 de agosto, o workshop online “Instagram para Negócios”, com o especialista Rodrigo Gadelha, um dos principais nomes do mercado digital da América Latina. Dados estatísticos mundiais mostram a relevância dessa rede social – 70% das empresas usam o instagram e 30% dos usuários já compraram algum produto que conheceram através da ferramenta. Por isso, cada vez mais é necessário usá-la de forma estratégica.

A coordenadora CPJUR Manaus, Valéria Oliveira, ressalta que a pandemia de covid-19 fez com que empresas de vários segmentos procurassem novas formas de chegar até o cliente e as ferramentas digitais, que já tinham espaço no mercado, ganharam ainda mais força. “Nesse novo contexto, vão se destacar as empresas que melhor utilizam esses novos formatos de interação com os clientes e o instagram tem se mostrado a principal ferramenta para isso”, disse.

As inscrições para o workshop online já estão abertas e podem ser feitas no site bit.ly/2Ww88wj. Mais informações sobre podem ser obtidas no número (92) 2101-1064. Nos dois dias o workshop acontece das 19h às 21h. Gestores, empreendedores, empresários e estudantes interessados no tema podem participar do evento.

Durante o workshop, Rodrigo Gadelha irá falar sobre a importância do planejamento de marketing no instagram, diferença entre público alvo e persona de marketing, criação do perfil e otimização, desenvolvimento de conteúdo, algoritmos da rede social, entre outros assuntos. Rodrigo Gadelha é palestrante internacional, executivo e consultor nas áreas de empreendedorismo, digital business, inovação, marketing político e tendências digitais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.