]

Manaus, 17/09/2021

Cidade

Zona Azul anuncia novo endereço no Centro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
30/08/2021 15h40

No intuito de facilitar o atendimento a usuários que precisam estacionar no Centro de Manaus, o Zona Azul mudou de endereço e está agora mais próximo de quem usa o serviço na área central. A sede do Sistema agora está na Rua Rui Barbosa, número 156, prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM). O local funciona das 8h às 17h.

De acordo com o diretor do Zona Azul, Nonato Caldeira, o novo endereço está em uma localização que busca agilizar o atendimento a usuários que precisam de alguma informação. “O Zona Azul facilitou o estacionamento no Centro de Manaus e organizou o fluxo. Agora, com o sistema na sede da CDLM, os clientes terão mais comodidade, sem precisar se deslocar muito para resolver pequenas questões”, disse.

Com o estacionamento rotativo no Centro, as vagas são democratizadas, já que todos podem utilizar o espaço público de forma rotativa, não apenas lojistas e moradores. O resultado é o aumento do fluxo de clientes, aquecimento do comércio, além de um trânsito mais fluído e organizado.

“Vale lembrar que a melhor maneira de estacionar é adquirindo crédito pelo aplicativo Zona Azul de Manaus. É simples, aceita débito e crédito e torna a experiência mais ágil. Nossos monitores também estão à disposição para auxiliar o usuário no que for preciso”, completou Caldeira.

Sistema Zona Azul

O sistema rotativo funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h, com cobrança de uma taxa de R$ 2,45. Aos domingos não há cobrança. O Zona Azul tem tolerância de 15 minutos, mas não se trata de gratuidade. Esse é o tempo máximo estipulado para o usuário regularizar o estacionamento, com a compra de créditos, sob pena de receber um aviso de irregularidade e ser passível de multa.

Os créditos podem ser comprados pelo aplicativo, que passou por uma recente reformulação e está mais moderno. É possível baixar o aplicativo gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. A compra de crédito também pode ser feita pelo site www.zamanaus.com.br ou ainda em postos de venda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.