Manaus, 30/04/2024

Cidade

ARRAIÁ DA ALEGRIA LEVA DIVERSÃO JUNINA PARA ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO DE MANAUS

Quarenta barracas de alimentação irão comercializar comidas típicas e tradicionais foto: divulgação
Quarenta barracas de alimentação irão comercializar comidas típicas e tradicionais foto: divulgação
27/06/2019 11h00

O estacionamento do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste de Manaus, será palco nos dias 5, 6 e 7 de julho, do Arraiá da Alegria. Trata-se de um evento gratuito onde a população manauara poderá ter, em um só espaço, diversas atrações musicais, danças e comidas típicas, além de um espaço kids especial dedicado aos pequenos.

Serão 300 mesas espalhadas pelo espaço, banheiros químicos, fraldário e o maior espaço kids com brinquedos para a criançada, um dos maiores já realizados nesse conceito, em Manaus.

De acordo com um dos organizadores do evento, Hederson Cid, o evento é voltado para toda a família. “O arraial é gratuito e contará com estrutura completa para toda a família que quiser se divertir em um ambiente seguro e em clima de festa junina, além disso contará com a maior estrutura de área kids de Manaus”, afirmou.

Quarenta barracas de alimentação irão comercializar comidas típicas e tradicionais das festividades de São João, com pratos até R$20. O arraial ficará completo com as brincadeiras tradicionais de festa junina e a atração nacional Zé Lezin.

Na sexta, a programação inicia às 18h ainda contará com bandas de música e danças. No sábado, haverá atração nacional de humor, Zé Lezin, a partir das 17h. E no domingo, também a partir das 17h, musical infantil. Jonatas Sales Produções fará apresentação em homenagem aos personagens Baby Shark, a Bela e a Fera, Mundo Bita, Frozen, Homem Aranha, Pantera Negra e Homem de Ferro.

Para quem for ao local, o estacionamento terá custo fixo de R$8, com disponibilidade de mais de 1.000 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 98195-0022, 99392-6213 e 98121-0066.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.