Manaus, 12/05/2024

Destaques

“BOLSONARO E SUA GALERA ESTÃO FAZENDO DE BODE EXPIATÓRIO AS PESSOAS QUE PROTEGEM A AMAZÔNIA DOS INCÊNDIOS”, DIZ MARK RUFALLO AO DEFENDER DICAPRIO

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
02/12/2019 16h00

O ator da franquia da Marvel, Mark Ruffalo defendeu no Twitter, o seu colega, Leonardo DiCaprio, após acusação sem provas do presidente Jair Bolsonaro dizendo que DiCaprio financiou às queimadas na Amazônia.

“Bolsonaro e sua galera estão fazendo de bode expiatório as pessoas que protegem a Amazônia dos incêndios que ele próprio permitiu que acontecessem. Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”, disse Ruffalo em seu Twitter.

Jair Bolsonaro acusou na última sexta-feira (29), o ator e ativista ambiental, Leonardo Dicaprio de colaborar com queimadas criminosas na Amazônia por meio de doações à WWF.

O ator rebateu neste fim de semana às acusações de Bolsonaro e deixou claro que apoia as pessoas que estão lutando para salvar a floresta. Confira o comunicado emitido por ele:

“Nesta época de crise para a Amazônia, eu apoio os brasileiros que estão trabalhando para salvar sua herança cultural e natural. Eles são um exemplo maravilhoso, tocante e humilde do comprometimento e da paixão necessários para salvar o meio ambiente. O futuro destes ecossistemas insubstituíveis está em risco, e eu tenho orgulho de estar ao lado dos grupos que os estão protegendo. Apesar de serem dignas de apoio, nós não contribuímos para as organizações citadas. Eu continuo comprometido em apoiar as comunidades indígenas brasileiras, governos locais, cientistas, educadores e o público em geral que está trabalhando incansavelmente para salvar a Amazônia para o futuro de todos os brasileiros”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X