Manaus, 29/04/2024

Cidade

CABO DA PM FICA FERIDO APÓS CORTE COM LINHA DE PAPAGAIO NO PESCOÇO

Erica Aquino
Erica Aquino
19/06/2020 10h22

Um agente militar da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), teve o pescoço cortado por uma linha de papagaio, com cerol, na manhã desta quinta-feira (18). Conhecido como KNogueira, o cabo da PM não teve ferimento grave.

“Eu estava com minha esposa na motocicleta na avenida das torres, ao entrar na rotatória do viaduto do coroado, eu senti queimar forte no pescoço e percebi que era uma linha. Logo coloquei a mão e passeia a linha pelo capacete a tempo. Acabei estancando a moto no local e parando o trânsito, outras pessoas pararam ao ver que era um corte com linha de papagaio”, disse o agente militar.

Confira a entrevista completa com a vítima:

Outros casos

Marta Cristina Souza da Silva, de 38 anos, morreu após ser atingida no pescoço por uma linha de com cerol. A vítima passava pela na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, quando foi atingida nesta quinta-feira (28). Relembre

Alerta

Ipaam alerta população sobre risco no uso da linha de cerol para empinar papagaio. Em 2015, foi criada a Lei Municipal 1968 que determina a proibição, no município de Manaus, a venda e uso do cerol (mistura de cola e vidro moído), linha chilena de óxido de alumínio e silício ou de qualquer material cortante usado para empinar (soltar) papagaios ou similares.

Da redação

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.