Manaus, 29/04/2024

Cultura e Entretenimento

Coca-Cola e Grupo Simões trazem novidades para a família se divertir no Natal

Coca-Cola e Grupo Simões trazem novidades para a família se divertir no Natal
16/12/2020 17h00

Através da campanha #JuntosComoNunca, a Coca-Cola e o Grupo Simões prometem trazer diversão para toda a família que, mesmo sem contato físico e grandes reuniões, terá um Natal com muita emoção. São cinco novidades que incluem filtro de Papai Noel no Instagram, app Natal Coca-Cola, Caravana do Papai Noel, música e, é claro, a Exposição Instagramável de Natal no Sumaúma Park Shopping.

Quem nunca sonhou em ser Papai Noel por um dia?. Para entrar na brincadeira, basta acessar o link https://bit.ly/34gRlkF e experimentar o filtro digital no Instagram. Não esqueça de marcar os perfis @grupo_simoes e @cocacola_br, além de usar as hashtags #JuntosComoNunca #gruposimoes.

Já o aplicativo Natal Coca-Cola traz uma série de possibilidades, entre elas, levar a Caravana e Árvore de Natal Coca-Cola para dentro da casa dos usuários e ainda compartilhar um cartão virtual personalizado com amigos e familiares. O app também permite ver o filme completo da campanha e muito mais. O Natal Coca-Cola está disponível gratuitamente nas lojas Google Play Store e Apple Store.

Para evitar aglomerações, a Caravana da Coca-Cola sofreu mudanças e não terá o roteiro divulgado, nem a realização das tradicionais paradas e atividades culturais, mas o comboio de caminhões vermelhões com as luzes de Natal passará pelos principais pontos de Manaus, entre os dias 17 e 23 de dezembro, levando a magia da data.

Neste ano, o icônico jingle “O Natal Vem Vindo”, lançado em 1992, tão simbólico nas passagens da Caravana da Coca-Cola, ganhou uma versão especial nas vozes das cantoras Lellê e Luísa Sonza que, nos últimos tempos, tornaram-se nomes de referência no pop e no funk.

E até o dia 24, das 14h às 20h, quem visitar o Sumaúma Park Shopping poderá conhecer a casa do Papai Noel e fazer um tour fotográfico registrando tudo em frente a um cenário instagramável, ou seja, preparado especialmente para rechear as redes sociais com imagens exclusivas sobre o tema natalino.

Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscaras de proteção e haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos. Para evitar aglomeração, a quantidade de pessoas no cenário será limitada. Promotores estarão organizando o espaço, com o objetivo de dar apoio às pessoas e permitir que a experiência seja inesquecível.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.  A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.