Manaus, 30/04/2024

Polícia

Conselheira do TCE-AM, Yara Lins, denuncia conselheiro por ofensa

Conselheira do TCE-AM, Yara Lins, denuncia conselheiro por ofensa
06/10/2023 11h15

Durante uma coletiva de impressa realizada na manhã desta sexta-feira (6), a conselheira eleita do Tribubal de Conta do Amazonas, Yara Lins informou que registrou um boletim de ocorrência contra o conselheiro da Corte de Contas, Ari Moutinho por ameaça e injúria.
A conselheira afirma que foi xingada pelo conselheiro minutos antes da eleição que escolheu a nova mesa diretora do TCE para o biênio 2024-2025.

Durante a coletiva Lins disse: “Nesse momento não está aqui a conselheira, está aqui uma mulher que foi covardemente agredida no Tribunal de Contas, dentro do plenário, antes da eleição para me desestabilizar. Eu quando estava no plenário, eu fui cumprimentar o conselheiro Ari e disse: ‘Bom dia’. Ele disse: ‘Bom dia, nada. Safada, puta, vadia. Eu vou te fuder”.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Geral do Amazonas, localizada na sede da Polícia Civil do Amazonas, Zona Centro-Sul de Manaus.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.