Manaus, 29/04/2024

Cidade

Grupo Dedé emite nota sobre barraco dentro de uma das suas unidades em Manaus

Grupo Dedé emite nota sobre barraco dentro de uma das suas unidades em Manaus
19/12/2020 14h49

Um vídeo de pancadaria na tradicional Cachaçaria do Dedé circula pelas redes sociais. Uma pessoa que estava no local do barraco disse ao Portal do Generoso que tudo começou por causa de um cigarro. “Uma mulher foi fumar um cigarro na parte de fora do estabelecimento e saiu, porém, um garçom da cachaçaria chamou a atenção de que a porta que dá acesso ao estacionamento estava vedada justamente para ninguém passar, então, a cliente tentou retornar por essa porta e foi impedida de entrar.”, disse.

A cliente, segundo a testemunha, que estava na cachaçaria entrou por outra porta e foi tomar satisfação com quem deu a ordem para que ela não entrasse pela porta de onde a mesma havia saído para fumar, então, começou a baixaria registrada por celular.

A polícia foi acionada para ir até o local e quando chegou na cachaçaria a cliente foi reclamar com os policiais dizendo que o ocorrido com ela se enquadrava na Lei Maria da Penha, porém a fonte do Portal informou que a PM disse que não era este o caso, a cliente, então revoltada jogou água em um dos policiais. Quando começaram a quebrar as garrafas e canecas de cerveja, pequenos cacos de vidros pegaram no braço desta cliente.

A cacharia emitiu, hoje , uma nota lamentando o ocorrido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.