Manaus, 11/05/2024

Polícia

GRUPO QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE SÃO IDENTIFICADOS E INDICIADOS PELA DEPCA

GRUPO QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE SÃO IDENTIFICADOS E INDICIADOS PELA DEPCA
06/02/2019 17h10

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) já identificou e ouviu nesta quarta-feira (6) os quartos rapazes que publicaram um vídeo nas redes sociais abusando sexualmente de uma adolescente de 17 anos desacordada dentro de um carro, em Manaus.

Antonio Barros de Amorim, 27; Venilson Ferreira da Silva, conhecido como “Felipe” e “Grana”, 21; Jhonatas Marinho de Oliveira, 20; e Raniel Thiago dos Santos Miranda, 27, foram indiciados nesta quarta-feira (6) por abuso contra a adolescente, por filmar e publicar o ato nas redes sociais, por dar bebida alcoólica, entre outras infrações.

Antonio, o responsável por gravar o vídeo dos abusos contra a adolescente, vai responder na Justiça pelos Artigos 240, 241-A e 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além do Artigo 217-A, Parágrafo 1º, do Código Penal.

Em depoimento à Polícia Civil, a jovem afirmou que um dos rapazes que aparecem no vídeo era seu “ficante”, porém, a Depca não revelou sua identidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X