Manaus, 30/04/2024

Polícia

HOMEM QUE MATOU COMPARSA A PAULADAS É PRESO EM MANAUS

HOMEM QUE MATOU COMPARSA A PAULADAS É PRESO EM MANAUS
06/07/2020 16h04

Davio Oliveira dos Santos, de 32 anos, vulgo “Belote”, foi preso na manhã de domingo (05), por volta das 6h, pela autoria do homicídio de Jackson Mourão da Mota, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 4 de novembro de 2019, na rua Paraíba do Sul, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Davio foi preso na rua Manjericão, no mesmo bairro em que o crime foi cometido.

No dia do homicídio, Jackson foi atraído, por meio de uma mensagem de texto, ocasião do delito, para encontrar o comparsa em uma via pública. No loca, a vítima já foi recebida a pauladas. Após a agressão, jackson foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu das depois.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, a motivação do crime teria sido uma relação com a mesma mulher que Davio já havia se envolvido.

“Na verdade, os dois eram parceiros de crimes, como tráfico de drogas e roubos, praticados no bairro Jorge Teixeira. No entanto, as diligências policiais realizadas pela nossa equipe indicam que o homicídio teria sido motivado pelo fato da vítima ter se relacionado com a mesma mulher com quem Davio também mantinha um relacionamento amoroso”, explicou Torquato.

Procedimentos – Davio foi indiciado por homicídio. Após os trâmites no 30º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia via videoconferência.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.