Manaus, 13/05/2024

Polícia

Neste fim de semana, 31 pessoas foram presas pelas Forças de Segurança no Amazonas

Neste fim de semana, 31 pessoas foram presas pelas Forças de Segurança no Amazonas
11/03/2024 14h00

As ações das Forças de Segurança resultaram na prisão de 31 pessoas e na apreensão de quatro adolescentes, durante o fim de semana (09 e 10/03), no Amazonas. Do total de prisões, 17 suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Além das prisões por tráfico, outros suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Em Manaus, uma das ações registradas na sexta-feira (08/03), resultou na prisão de um homem de 19 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Com o suspeito, foram apreendidas, uma arma de fogo, duas munições, um colete balístico, duas balanças, quatorze pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha. O suspeito foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na manhã de sábado (09/03), ainda na capital, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após tentarem praticar roubo a um estabelecimento.

Foi apreendido em poder dos suspeitos, um revólver, cinco munições e um veículo Prisma com placa adulterada. A dupla foi encaminhada para o 1°DIP.

Interior

No domingo, (10/03), município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), a PMAM prendeu um homem, por violência doméstica.

A vítima informou à polícia, que foi atingida com golpes de terçado na cabeça e nas mãos. Os policiais foram ao endereço onde o casal residia, onde confirmou o crime.

O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X