Manaus, 11/05/2024

Polícia

POLÍCIA CIVIL PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA DIVULGAR IMAGEM DE HOMEM ENVOLVIDO EM CRIME DE LATROCÍNIO

POLÍCIA CIVIL PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA DIVULGAR IMAGEM DE HOMEM ENVOLVIDO EM CRIME DE LATROCÍNIO
22/07/2020 16h00

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Sidney Pinto Ferreira, 31, acusado de ter cometido latrocínio. O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2019, em uma residência no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade, resultando na morte de Yann Victor Fonseca Rios. Um jovem, que não teve a idade revelada, ficou com ferimentos.

Segundo o delegado, Sidney possuía informações sobre as vítimas e, a partir disso, articulou o crime que foi efetuado por outros dois infratores, presos logo após cometer o ato.

“Naquela época, Sidney era sargento temporário do Exército Brasileiro e chegou a ser preso por 30 dias. Foi liberado e antes de ser decretada a prisão preventiva, ele optou por fugir”, comentou Goes.

Conforme a autoridade policial, o mandado de prisão, em nome do homem, foi expedido, no dia 18 de dezembro, pelo juiz Áldrin Henrique de Castro Rodrigues da 10ª Vara Criminal.

Disque-denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Sidney, entrar em contato por meio do número (92) 3239-3780 ou (92) 99962-2187, o disque-denúncia da Especializada, ou ainda pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Goes.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X